Projeto Visitação a Hospitais

A Capelania Hospitalar creio que seja a modalidade de capelania mais conhecida de todas, infelizmente também é uma das capelanias onde temos mais escândalos, praticados em sua maioria por evangélicos muito bem intencionados, todavia muito mal preparados.

A Capelania Hospitalar é um dos Módulos do Curso de Capelania da AGEAS, dentre os 9 módulos atuais que abordamos.

Publicamos um material em vídeo que desejamos que possa ajudar aos que pretendem atuar neste tipo de ação social ou mesmo que os que já o façam.