Projeto Visita a Presidios

Visitar cadeias e presídios não é tão simples quanto pode parecer a muitos.

Trata-se de um trabalho que carece de um treinamento e preparo prévios bem como o acompanhamento e a tutoria de quem já faça este tipo de capelania.

Em nosso Curso de Capelania presencial ou a distância abordamos este assunto de forma bem extensa, com a atenção que merece a abordando diversos pontos que não podemos fazer aqui em virtude do tempo necessário.

Exemplo de uma Credencial de Acesso a Presidio, da qual falamos em nosso vídeo, e foi emitida por uma organização muito séria, que recomendo e da qual fiz parte por algum tempo.

Produzimos este pequeno vídeo e desejamos que traga alguma luz sobre o assunto, não se esqueça de assinar o nosso canal no Youtube para ser informado quando lançarmos a sequência deste vídeo.

Comece agora mesmo e faça acontecer em sua igreja!!!

Com amor, Pr. Daniel

Curta nossa pagina no Facebook, compartilhe com seus amigos se gostou, aguarde nosso canal de vídeos e participe dos nossos cursos, nos faça saber se este material tem sido útil para você.