Ex diarista cuida de mais de 200 crianças carentes

Marlene, 59 anos, 20 dos quais como diarista, juntamente com a filha Vanessa cuida do Projeto Reviver, no Morro da Macumba, Rio de Janeiro.

A diarista começou a arrecadar alimentos em sua comunidade e alimentar as crianças, levou-as a uma igreja e as inscreveu em cursos e de lá para cá tem cuidado de tantas quantas a procuram.

Trabalho maravilhoso e que sobrevive sem a ajuda de governo pois Marlene prefere não envolver a instituição com políticos.

Fonte: Folha de São Paulo