Treinamento para Igrejas

curso-online-certificado
credencial-capelania

Curso Online de Capelania Hospitalar

Você estuda em sua casa, no conforto do seu lar e faz o seu horário!

O que é Capelania e como surgiu

Uma abordagem sobre a Capelania, sobre os conceitos básicos e seu surgimento no Brasil.

Como entrar em Hospitais para visitação

Sobre os protocolos de visitação e assistência a doentes seguidos pelas unidades de saúde.

Legislação sobre o Paciente

Os Direitos dos Pacientes são pouco divulgados, mas existem, e são descritos no Curso de Capelania.

Como surgiu a Capelania Hospitalar

A legalidade da visitação hospitalar por meio da assistência religiosa assegurada na Constituição.

Perfil do Capelão Hospitalar

Todas as características necessárias ao visitador hospitalar, código de ética e procedimentos.

Procedimentos da Capelania

Com muitos exemplos práticos e ilustrações, são fornecidas orientações sobre a atuação do visitador.
curso-capelania

Curso Capelania Hospitalar

"com Certificado e Credencial de Visitador"
Um Curso Online Completo sobre os procedimentos para Visitação Religiosa Hospitalar, com todas as orientações para quem deseja se dedicar a este importante trabalho de levar consolo aos doentes.
Curso elaborado pelo Pr. Daniel Ferreira, com 36 anos de experiência na ação social evangélica e que já atuou em diversas instituições do terceiro setor, tendo iniciado como Auxiliar de Capelania no Presidio do Carandiru em 1981, fundado um orfanato posteriormente e atendido a centenas de crianças orfãs, é também palestrante em drogadição formado pelo DENARC, SENAD e COMAD, Bacharel em Teologia, Psicanalista Clínico e Escritor.

BÔNUS ESPECIAL

Você receberá gratuitamente o "Manual de Ação Social para Igrejas"
O Manual descreve diversos Projetos de Ação Social fáceis de serem implantados em sua igreja, alguns até mesmo de custo zero.
Este Ebook tem ajudado muitas igrejas a iniciarem ou melhorarem a sua ação social.
manual-acao-social
"Ele escreve com o coração. Não fala de teorias da ação social, mas daquilo que fez, faz e daquilo que os outros podem fazer..."
Rev Cid Esse DinizIgreja Presbiteriana de Mauá-SP
"Recomendo com prazer este livro. Escrito com linguagem simples, torna claros os assuntos complexos da ação social das igrejas."
Pr. João Vieira SilvaIgreja Peniel Independente Penápolis-SP
"A leitura deste livro impactou minha vida e meu ministério, contribuindo para praticas imediatas de ação social em nossa igreja."
Pr. Paulo Roberto BarbozaComunidade Templo de Jesus Cristo Paulinia-SP
"O material é indispensável para aqueles que entendem que o ide de Cristo é acompanhado pela ação social, porque além da pratica ele ensina os trâmites para a implantação da ação social na igreja. Todo pastor deveria ter um."
Pr. Daniel Barreiros GusmãoIgreja Presbiteriana Renovada Novo Cruzeiro-MG
Todo o Material é Digitalizado e o Certificado e Credencial são enviados por Correio.